A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

DIAS

Os dias não são iguais sempre mudam o seu ton; Assim sou eu, como um dia de chuva me acalmo, noite de chuvas, esfrio totalmente, mas com vontade de criar algo, começo a pensar escrever para me aquecer entro noite a dentro ate ao amanhecer, abro a janela e o sol entra.... Começa um novo dia e eu mudo todo o meu ser, quero sair para nao dormir olhar o mundo lá fora fazer uma leitura da natureza, e reabastecer as minhas energias, eu não vejo nada a nao ser a natureza em movimento, passaros cantando agradecendo o dia de sol todos felizes,.... A vida se percebes assim em alguns minutos....E derrepente tudo muda,surge algo inesperado..... Assim é o dia...#Rose~ 🌹~


Nenhum comentário:

Postar um comentário