A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

domingo, 10 de dezembro de 2017

ESTOU PRECISANDO


Estou precisando jogar fora alguns pensamentos
indesejados, polir alguns tesouros que andam 
meio enferrujados, tirar do fundo das gavetas 
as lembranças que não quero mais,
jogar fora alguns sonhos, algumas ilusões,
rasgar papéis amarelados,
entulhados em algum canto,
ler livros que ainda não li,
juntar com muito cuidado os cacos que me feriram,
tirar de dentro do armário, os desejos reprimidos,
as palavras que nunca queria ter dito,
as mágoas e lembranças de dias tristes.
Mas há muitas coisas boas guardadas,
aquela lua cor de prata, um pôr do sol,
uma música, amigos fiéis, lugares,
viagens, paixões.
Fui me encantando e me distraindo,
agradecendo a cada uma daquelas lembranças,
olho para o horizonte, e vi o que me espera lá fora!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário