A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

MEU RIO MERECE RESPEITO

#RIO   15 de Fevereiro de 2018.

Sentido grande pesar, depois de 2 horas de chuva... 4 mortos, muitos desabrigados, outros tantos perderam tudo.
Dias antes, saques, assaltos, violência. Que triste. Que pena ver o meu Rio abandonado assim.
Não temos saúde. Nem segurança. Nem educação. Nem paz.
E o prefeito? Passeando na Europa. Foi desmentido pela agência Alemã. Nada oficial. Foi uma visita particular. Acompanhando de longe, bem longe.
E A responsabilidade pela segurança pública é do governador Pezão que também assistiu a tudo longe do RIO... Eles tem compromissos, funções, deveres, obrigações a cumprir. O RIO merece "RESPEITO"
—  sentindo-se pensativa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário