A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sábado, 10 de fevereiro de 2018

NAMASTÊ DA MOCIDADE



Mocidade Independente de Padre Miguel: veja a letra e ouça o samba-enredo do #carnaval2018
Enredo: ‘Namastê... a estrela que habita em mim saúda a que existe em você’. Autores: Altahy Veloso, Zé Glória, Paulo Cesar Feital, J Giovanni, Denilson do Rosário, Alex Saraiça e Carlinhos da Chácara e T. Meiners.
Campeã do Carnaval 2017, a Mocidade Independente de Padre Miguel definiu o tema que levará para a Avenida amanhã: “#Namastê: a estrela que habita um mim saúda a que habita em você”.
“O Brasil vive um casamento profetizado com a Índia, que traz na poesia do tempo o nome dado aos seus habitantes nativos. As alianças que os unem geram avanços na cultura e na economia, abençoados pelo Deus único sobre manifestações diversas. Desde as especiarias, que deram sabor a esta relação, até o gado Zebu que gerou riquezas e tantas outras coisas, os fazem cônjuges na busca de um mundo melhor para todos”, explica a escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário