A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sexta-feira, 4 de maio de 2018

O VOCÊ NOTAR PRIMEIRO

O QUE VOCÊ NOTAR PRIMEIRO NESTA IMAGEM REVELARÁ UM POUCO MAIS SOBRE VOCÊ.
Abaixo, você vai ver uma imagem do polimorfismo pintor Salvador Dali, que não é apenas uma obra de arte, mas também revelará a personalidade escondida no fundo de seu ser. Por favor, selecione uma imagem que você vê  em primeiro lugar. -Ela dirá a pessoa  que você é!


árvore

olhos

livro

menina nua

mão

Agora veja o significado...

árvore
Você é uma verdadeira personalidade bem definida. Você tende a ser forte e as suas raízes podem significar não só as suas origens, mas também a estabilidade pessoal.
Além desse significado, a árvore representa  uma demonstração de conhecimento, de sabedoria, tendo em conta a idade e a fortaleza da planta.

olhos
Se há uma palavra a dizer sobre você, ela só pode ser "cavaleiro solitário". Você está sempre com uma mão amiga quando alguém está em apuros.  Por outro lado, escondido em algum lugar você é um ego poderoso, não perde para os outros. Olhe em sua vida e vê o múltiplo colorido; mas sente melancolia e sempre parece sempre solitário.

livro
Você absolutamente é a soma de:- "pessoas de todos os meios em seu interior". Você é fechado, inacessível e parece que ninguém pode compreender ou ver através de seus sentimentos.  Vantagens e desvantagens mas o seu maior dom  é a voz macia que faz com que os outros fácil fácil te perdoam.

menina nua

  Vocês são os "filhos da liberdade". Você vive na posição vertical, honesto, e nunca teve a intenção de machucar ninguém. Sua maior desvantagem é a falta de paciência, persistência com o problema ou trabalho a longo prazo. No entanto, a sua volta está dotado de um coração quente, sempre atencioso com os outros.

mão
Você é um "vento romântico". Você gosta do gentil, sutil, mesmo em seu comportamento sugerem fortemente parece ser muito flexível, "deliberado". Para você, preto e branco sempre foram coisas claras. É sim sim; e não não. Você não tem costume de ficar em cima do muro mesmo que  por vezes, sabe que pode trazer problemas para você e para os outros.

Então, nos diga: o que você viu primeiro? Compartilhe com os amigos e descubra mais sobre eles, também!



Nenhum comentário:

Postar um comentário